Comentário

Após anos coadjuvando na Globo, Angélica ganha protagonismo na HBO Max

A apresentadora vive um bom momento profissional

Publicado em 02/12/2021

Nesta semana, a coluna apontou que Angélica chega aos 48 anos, completados na última terça-feira (30), num momento emblemático de sua carreira. Afinal, o aniversário caiu na mesma semana em que a HBO Max divulgou a data de lançamento do Jornada Astral, que será em 21 de dezembro. Além disso, Angélica será a apresentadora do painel da plataforma na CCXP neste sábado (4).

Mas a semana de aniversário de Angélica reservou mais uma surpresa para os fãs da apresentadora. Flavio Ricco, em sua coluna no R7, afirmou que a HBO Max já trabalha num segundo projeto para a loira. O jornalista afirmou que a WarnerMedia contratou o roteirista Renan Bianco, ex-Globo, para a nova empreitada.

Ou seja, Angélica está em alta na HBO Max. A plataforma vem investindo na contratação de grandes nomes, e a apresentadora foi uma das primeiras estrelas anunciadas pelo streaming. Com o Jornada Astral pronto para estrear e novo projeto à vista, Angélica vive um momento profissional bastante aquecido.

Bem diferente de seus últimos anos de Globo. Na emissora, Angélica passou anos coadjuvando. Seu Estrelas ficou no ar por 12 anos, mas, na maioria deles, o programa nem ao menos era exibido em rede nacional. O Vídeo Game segurou a apresentadora por anos, com sucesso, mas era um quadro do Vídeo Show.

Sendo assim, sua estadia na HBO Max representa não apenas uma mera mudança de rumo, mas também uma valorização de seu passe, algo que já não tinha na Globo.

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade