Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Ao promover volta de Rafa Kalimann para o BBB, Globo recua em plano de transformá-la numa estrela

Objetivo de transformá-la na "nova Grazi" ficou para trás

Publicado em 11/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem são os participantes do BBB 22? Enquanto a Globo não responde a esta pergunta, as trocas no elenco do reality show continuam. O BBB 21 não terá apenas Tadeu Schmidt, Dani Calabresa e Paulo Vieira entre as novidades de seu cast. O reality show também terá a presença de Rafa Kalimann, que assumirá o posto de Ana Clara Lima no Bate-Papo BBB, atração da Rede BBB que apresenta uma entrevista com o eliminado da semana logo depois de sua expulsão.

A chegada de Rafa Kalimann ao quadro, que faz muito sucesso entre os fãs do BBB, acontece após o fiasco de Casa Kalimann, seu programa no Globoplay. Com a proposta de ser um programa de entrevistas “engraçadinho”, a atração não conseguiu nem boas entrevistas, e nem ser engraçadinho. Por isso, fica a dúvida sobre a performance de Rafa diante dos eliminados do BBB, coisa que Ana Clara tirava de letra.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, quando a Globo decidiu segurar Rafa Kalimann, havia a ideia de que ela seria preparada para se tornar uma estrela do canal, seguindo os passos de Grazi Massafera, que construiu uma carreira exitosa como atriz de novelas. Mas, até aqui, a trajetória de Rafa tem pouco a ver com a de Grazi.

Sim, Casa Kalimann foi claramente um balão de ensaio, uma espécie de treinamento para o desenvolvimento de Rafa como apresentadora. Mas, ao voltar ao BBB como apresentadora de um de seus “subprodutos”, Rafa Kalimann parece andar para trás. Vinculá-la novamente ao reality show pode jogar areia no antigo projeto de torná-la uma estrela.

Não que apresentar programas derivados do BBB seja um desprestígio, pelo contrário. Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima são exemplos de profissionais que se desenvolveram dentro deste espaço e se mostram prontas até para voos maiores. Mas parece um desvio de rota nos planos para Rafa Kalimann, que já havia se desvinculado do reality show, e agora se prepara para voltar.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....