Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Resumão da Semana

Anúncio de Wall Duet Brasil com Ratinho no SBT é a surpresa da vez

Fim da Loading, MasterChef diário e volta de O Cravo e a Rosa também foram assunto

Publicado em 27/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O SBT vive uma fase de marasmo tão evidente, que qualquer anúncio de estreia já causa uma grande surpresa. E a surpresa da semana foi a chamada de Wall Duet Brasil, exibida dentro do Programa do Ratinho. Trata-se de um novo formato adquirido pelo canal, e que será apresentado por Ratinho às quartas-feiras.

O anúncio foi ao ar na última terça-feira (23), e ressalta o sucesso do formato original The Wall Duet em vários países, como Tailândia e Estados Unidos. Foi possível ver imagens da atração já gravada no Brasil, com Ratinho no palco e convidados, como Gui Santana e Marlei Cevada. Comparado ao The Masked Singer, Wall Duet consiste num jogo no qual os convidados terão que adivinhar quem é o cantor misterioso, que cantará atrás de um muro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que não seja algo lá muito original, Wall Duet Brasil é uma novidade na grade do SBT, o que, por si só, já é uma coisa boa. Além disso, com a má fase do Programa do Ratinho, o novo formato pode trazer alguma injeção de ânimo à atração. Vem em boa hora.

O fim de um sonho

Depois de encerrar seus programas próprios em maio deste ano e se manter no ar apenas com reprises de Lost Canvas, Cadcaptor Sakura e Black Clover, a Loading sairá do ar definitivamente neste domingo (28). Em seu lugar, “reassume” a Igreja Mundial do Poder de Deus, que ocupou o canal antes do lançamento da emissora jovem. Uma pena uma ideia tão boa chegar ao fim desta maneira.

História curta

Em seus quase seis meses de produção, a Loading trouxe uma excelente programação jovem voltada ao público nerd e geek. Foram muitos animes inéditos exibidos. Programas muito bons, como Multiverso, tiveram vida curta, mas produziram excelente conteúdo. Faz falta.

Todo dia na cozinha

A Band pretende transformar o MasterChef em atração diária no ano que vem. Uma estratégia arriscada, já que nem mesmo sua versão semanal vem chamando a atenção. Não será um desgaste desnecessário de um formato que já está muito desgastado?

Megera Domada

A Globo finalmente confirmou seu segundo horário de reprises de novelas e já estão no ar as chamadas de O Cravo e a Rosa. Boa de ibope, a novela tem condições de reduzir os danos de A Hora da Venenosa, na Record TV, seu principal concorrente. Mas o fato de ter de recorrer a uma reprise mostra a incapacidade da emissora de produzir algo novo para suas tardes.

Falando em tardes…

O SBT mexerá na sua grade vespertina nesta segunda-feira (29), com novos horários para Casos de Família, Roda a Roda e Fofocalizando. A novidade é que as Novelas da Tarde terão uma “terceira faixa”. Em contrapartida, a ideia de se exibir novelas mexicanas à noite subiu no telhado. O horário nobre deverá ser ocupado pela estreia de Poliana Moça e a reprise de Carinha de Anjo no ano que vem.

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....