Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Ana Maria Braga se arrisca ao insistir em substituto para Louro José

Um novo mascote deve estrear no Mais Você e comparações com Tom Veiga serão inevitáveis

Publicado em 27/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que Tom Veiga faleceu, no final de 2020, fala-se num substituto para Louro José, personagem que o ator consagrou no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo. No entanto, mais de um ano depois, ainda não surgiu um novo parceiro de cena para a apresentadora.

Mas, de acordo com Cristina Padiglione, do Agora SP, testes com atores já estão sendo feitos nos bastidores do Mais Você. E que um intérprete para um novo papagaio, que seria apresentado como filho do Louro José, até já estaria escolhido, e poderia ser uma das novidades para o Mais Você em 2022.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Substituir Louro José é mexer num vespeiro. Isso porque Louro não era apenas um boneco. Tom Veiga era um artista, um homem de raciocínio rápido e muito esperto, que deu personalidade ao personagem. Dentre tantos fantoches que já povoaram programas de TV, o Louro José é o mais marcante justamente por isso. Tom deu alma ao bicho. Tom, na verdade, era um apresentador sem rosto.

Para dar sequência a este trabalho tão peculiar, Ana Maria Braga deve encontrar um ator com este mesmo talento. E isso é raro. Normalmente, manipuladores de bonecos são atores roteirizados. Não são preparados para apresentar um programa ao vivo. O que Tom Veiga fazia era algo muito particular. Manter a qualidade desta parceria com um novo intérprete é algo muito difícil.

Além disso, mesmo que seja encontrado alguém tão bom quanto Tom, ainda assim o novo papagaio sofrerá com comparações. E vale destacar que o Mais Você já sanou a ausência de um parceiro de cena ao colocar Ana Maria conversando com colunistas. Pensar num outro boneco sempre remeterá ao Louro José, e a comparação tenderá a prejudicar o trabalho do novo mascote. Dar sequência a este legado será um baita desafio!

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....