Zeca Camargo foi a primeira opção para apresentar A Fazenda 13

"Faltou combinar comigo!", declarou o apresentador, hoje na Band

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande mistério que ronda os bastidores da Record TV está associado ao nome do artista que irá apresentar a próxima edição de A Fazenda após a demissão de Marcos Mion, que deixou o reality rural após a edição exitosa de número 12, que teve Jojo Todynho como a grande campeã.

Segundo fontes consultadas pela coluna, o nome mais cotado para apresentar o programa seria Zeca Camargo, mas devido aos compromissos do comunicador com a Band, adiantou-se o desejo da Record TV de trazer um especialista em apresentar reality para o seu projeto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo indica que a emissora da Barra Funda já encontrou o apresentador de A Fazenda 13, após uma pesquisa feita no meio publicitário. O nome do escolhido está sendo preservado para ser anunciado na segunda semana de maio, após o término da edição atual do BBB.

Vale ressaltar que Zeca Camargo negou a informação de que ele seria o substituto de Marcos Mion. “Faltou combinar comigo! Fake news não é só em politica. Entretenimento tem muito disso também. Acho A Fazenda um fenômeno, que contra todos os obstáculos. A saída do Marcos Mion foi surpreendente. Tomara que tenha outra solução bacana e A Fazenda continue forte e independente. O novo apresentador só tem a acrescentar. Já eu, estou feliz e na Band”, concluiu Zeca, em suas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio