Ygor Marçal comemora o retorno de Salve-se Quem Puder: “Eu fiquei muito feliz em voltar a gravar”

Segunda temporada da trama de Daniel Ortiz tem estreia prevista para o próximo dia 17 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ygor Marçal que interpreta um dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder comemora a exibição dos capítulos inéditos da segunda temporada da trama de Daniel Ortiz que tem estreia prevista para o próximo dia 17 de maio.

Em um papo descontraído com a coluna, o intérprete de Mosquito relembra a sensação que foi voltar aos Estúdios Globo após a paralisação devido ao aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) no País.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nossa! Depois de 157 dias, preso em casa, sem sair, eu fiquei muito feliz em voltar a gravar nos Estúdios Globo. Eu cheguei para gravar uma cena muito bonita, que vai ao ar no primeiro dia de exibição da segunda temporada da novela Salve-se Quem Puder. Vocês vão amar”, relata o ator mirim se referindo a cena em que gravou ao lado de Thiago Fragoso onde Mosquito (Ygor Marçal) chora ao saber que Ignácio (Otávio Augusto) viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô.

Separados pelo acrílico

Alan (Thiago Fragoso) e Mosquito (Ygor Marçal) ensaiam com máscara e acrílico (Globo/Danilo Togo)

Devido aos protocolos de segurança ocasionado pelo avança da pandemia no País, Ygor não teve contato com Thiago. Ambos foram separados por uma placa de acrílico que será apagada na edição. “Primeiro foi aquela loucura quando entrei nos Estúdios Globo. Eu estava enlouquecido de felicidade. Percebi que tudo mudou ali. Mas estou me acostumando com o distanciamento, e a única coisa ruim nisso tudo é que eu não posso mais abraçar ninguém. Antes da pandemia, eu vivia de grude e no colo da galera da novela”, relata o garoto que foi a primeira criança a pisar nos Estúdios Globo após o início da pandemia. A seguir, confira a entrevista com o adorável ator mirim: 

ANDRÉ ROMANO: Quem é o Ygor Marçal?

YGOR MARÇAL: É um menino de oito anos, que é muito engraçado, e, que adora imaginar e criar coisas. Além de ser muito carinhoso. Sou um grude.

AR: Como foi voltar a gravar pós pandemia?

YM: Primeiro foi aquela loucura quando entrei nos Estúdios Globo. Eu estava enlouquecido de felicidade. Percebi que tudo mudou ali. Mas estou me acostumando com o distanciamento, e a única coisa ruim nisso tudo é que eu não posso mais abraçar ninguém. Antes da pandemia, eu vivia de grude e no colo da galera da novela.

AR: Como você recebeu a notícia de saber que foi a primeira criança que voltou a gravar nos Estúdios Globo, pós pandemia ?

YM: Nossa! Depois de 157 dias, preso em casa, sem sair, eu fiquei muito feliz em voltar a gravar nos Estúdios Globo. Eu cheguei para gravar uma cena muito bonita, que vai ao ar no primeiro dia de exibição da segunda temporada da novela Salve-se Quem Puder. Vocês vão amar.

AR: Qual é o seu maior medo?

YM: Perder minha mãe e ficar longe da minha família. Vou contar um segredo: tenho medo de barata (risos).

AR: Qual é o seu maior sonho?

YM: Meu maior sonho é conhecer a Disney; e ter uma casa própria bem legal para minha família.

AR: Qual é a sua maior referência no meio artístico?

YM: Na minha novela me inspiro no Thiago Fragoso e no Daniel Rangel. Mas tenho muito carinho pela minha irmã, Fernanda Ribeiro, pelo Lázaro Ramos, pelo Emílio Dantas e pelo Érico Brás. Todos são excelentes atores.

AR: E na vida?

YM: Deus em primeiro lugar, já que ele, ama a todos sem ver diferença nenhuma. Além da minha família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio