Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Xuxa vai participar do documentário sobre a vida de Arthur Aguiar

O projeto terá o depoimento da rainha dos baixinhos que torceu pelo ator durante a disputa

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando Arthur chegou à casa mais vigiada do país, três dias após a estreia do Big Brother Brasil 22, encontrou laços já formados e o primeiro percalço de sua trajetória: achar uma maneira de criar vínculos com os demais participantes, que já se conheciam. 

Aos poucos, conseguiu quebrar a barreira e fazer as primeiras amizades com Jade Picon e Tiago Abravanel. Mas, diante da incompatibilidade com o jogo de Jade, que logo mudou de lado no programa, e da saída precoce de Tiago da temporada, Arthur se viu novamente sozinho. E elegeu fora da casa seu maior aliado: o público. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Daí em diante, fez amizades também com o grupo do quarto grunge, conquistou a almejada liderança e, por três vezes, ganhou provas do anjo. Contando também com a força popular, foi escolhido para vencer um paredão falso, observar e controlar algumas ações do reality por alguns dias.

Trajetória de sucesso

Arthur Aguiar, campeão do BBB 22

Para Arthur, esses foram marcos que fortaleceram sua caminhada rumo ao primeiro lugar do BBB 22:É difícil de acreditar porque era algo muito improvável. Em nenhum momento imaginei que isso poderia ser possível. Ainda vai demorar ainda alguns dias para conseguir entender que isso é de verdade e conseguir descrever todos os sentimentos que estão aqui dentro de mim. Mas eu estou feliz, grato por tudo e com muita vontade de viver”, celebra o campeão do Big 22.

Xuxa no Globoplay 

Conforme antecipamos, o Globoplay está produzindo um documentário sobre a trajetória profissional de Arthur Aguiar, que venceu o BBB 22 no último dia 26 de abril.

Xuxa Meneghel e Arthur Aguiar do BBB 22

A coluna apurou que Xuxa deu um depoimento para o projeto que tem estreia prevista para o mês de maio. Vale salientar que o assunto em questão segue sob sigilo nos bastidores da emissora carioca.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....