Xuxa deve fazer parte do Super Sábado da Globo em 2022

Emissora líder está preparando a sua grade de programação do próximo ano

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que Xuxa deve apresentar um programa no horário que hoje é ocupado pelo Caldeirão do Huck que será descontinuado após a migração de Luciano Huck para as noites de domingo da emissora dos Marinho.

O projeto que a rede de televisão oferecerá a comunicadora segue sob sigilo. Mas não será um reality show garante uma fonte da coluna ligada a alta cúpula da Globo. Além da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, Marcos Mion também está cotado para comandar uma atração nas tardes de sábado da Vênus platinada em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Huck no domingo 

Conforme antecipamos com exclusividade, o novo programa de Luciano Huck nas noites de domingo da Globo deve estrear na primeira quinzena de janeiro de 2022. A ideia da Vênus platinada é lançar a atração inédita do marido de Angélica uma semana após a despedida de Fausto Silva do canal que acontecerá no próximo dia 26 de dezembro. Sendo assim, o novo projeto de Huck deve estrear no dia 02 de janeiro de 2022. Essa informação segue sob sigilo nos bastidores da toda poderosa.

Luciano Huck e Angélica (Divulgação/Rede Globo)

Angélica deve apresentar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio