
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) perderá o controle do carro e atropelará Andrade (Ângelo Antônio), que estará passando na rua sob efeito de álcool.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
- Quem é Dirceu na novela Terra e Paixão? Personagem misterioso destruiu os sonhos de Petra na infância: “Abusador sanguinário!”
“(Rua deserta, próxima ao bar. Andrade caído. Petra hesita um pouco, mas se encoraja e sai do carro. Ela vai até a Andrade, trêmula, chorando. Com a mão, Petra dá leves toques em Andrade, tentando acordá-lo. Mas ele não se move. Petra aproxima as costas de sua mão nas narinas de Andrade, checa se ele está respirando.) Ah, meu Deus! O que foi que eu fiz? Meu Deus! Eu matei ele… E agora, o que eu vou fazer? Eu matei um homem!”, dirá a agrônoma que fugirá da cena do crime com RECEIO de ser PRESA.
Vale salientar que a marido de Lucinda (Débora Falabella) escapará com vida desse episódio.
Virada de chave
Após flagrar Luigi (Rainer Cadete) na cama com Anely (Tatá Werneck), Petra engatará um romance com Hélio (Rafa Vitti), novo funcionário da cooperativa de Nova Primavera. “É um grande choque para a deprimida Petra, que, entretanto, voltará a encontrar um antigo amor”, adianta Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.