Exclusivo

Virgem, Zinha mata charada e descobre segredo de João Pedro guardado a 7 chaves em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 02/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) revelará para Morena (Ana Cecília Costa) que SANDRA (Giullia Buscacio) está gerando um filho de João Pedro (Juan Paiva). A tal confissão deixará a dona de CASA sem chão.

(ZINHA ENCARA MORENA) Oxe… e eu tô falâno alguma mintira? Depois que ele foi bulí co’a fia daquele um que num consegue pensá mais em nada. (…) Quero vê se o pai dela vai dexá João quéto quâno discubrî o que eles anda aprontâno!”, dirá a boca de sacola sendo contida pela ex-QUENGA. “(E isso deixa todos preocupados) Ninguém vai descobri nada, não… iss’aí se Deus quisé vai sê só coisa passagêra”finalizará MORENA temendo o pior.

*Vale salientar que ZINHA se ENVOLVERÁ com LURDINHA (atriz em teste) no decorrer da TRAMA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 9 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro resiste à tentação de Mariana, que ameaça deixar José Inocêncio. Dona Patroa resolve assumir a personagem de Joana e exige que Egídio faça o mesmo com Tião Galinha. José Inocêncio e Mariana discutem. Inácia tenta confortar Mariana. Mariana pede a Morena para ficar em sua casa por uns dias. Bento resolve se mudar para São Paulo, e avisa a Egídio que seu cacau está na fazenda do pai. Augusto agradece Lu por ter lhe aconselhado a conversar com Zinha. João Pedro se espanta quando vê Mariana na casa de Morena, afirmando que largou José Inocêncio.

Mariana e João Pedro em Renascer
Mariana e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade