Exclusivo

Virada espetacular! Após pedir o divórcio, Lucinda faz amor com bonitão misterioso em Terra e Paixão

Andrade (Ângelo Antônio) passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 06/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) finalmente se libertará das garras do MARIDO abusador. A tal atitude deixará Anely (Tata Werneck) SURPRESA.

“Calma, Lucinda. Eu só tomei uns goles a mais ontem porque eu fiquei nervoso. Você não tinha nada que chamar gente estranha pra jantar aqui em casa, sem me consultar”, dirá Andrade (Ângelo Antônio) prestes a assinar o DIVÓRCIO.

“(Lucinda encara o marido) Você vai tomar um banho e depois vai procurar tratamento. Vai num médico, num psicólogo, grupo de ajuda… não sei. Mas se você não mudar de verdade, o nosso casamento acaba…”, finalizará Lucinda que transará com Marino (Leandro Lima) pela primeira vez em um dos cômodos de sua pensão.

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.