Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bomba!

Violeta descobre que Matias matou Elisa em Além da Ilusão: “Assassino!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 05/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Matias (Antonio Calloni) foi o responsável pela morte de Elisa (Larissa Manoela)Violeta (Malu Galli) confrontará o marido carrasco. Matias, precisamos conversar. Eu ouvi a sua confissão. Foi você que atirou na Elisa. Matou a Elisa e ainda destruiu a vida de um rapaz inocente. Não se arrepende da injustiça e de ter mentido para mim?”, questionará a empresária sendo respondida pela crápula.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Menti porque é uma cabeça de vento, Violeta. Porque jamais entenderia que a culpa era dele. Não! Não me arrependo! O desgraçado ia roubar nossa filha! Elisa ia fugir com ele, mulher! Eu só queria o melhor pra nossa filha. Sei que ninguém vai me perdoar, não importa o que eu diga ou faça. Nem você, nem tua irmã, nem o mágico, nem a Isadora”, pontuará o pai de Isadora (Larissa Manoela) sendo ‘peitado’ por Violeta. É. Tem razão. Nada que você faça vai trazer a minha Elisa de volta. Nem devolver os anos que a Heloísa passou sem saber da Olívia. Ou o tempo que o Davi perdeu na cadeia. Nada”, finalizará a mãe de Elisa (Larissa Manoela) que se casará com Eugênio (Marcello Novaes) no decorrer da trama.

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão (Reprodução/TV Globo)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade