Exclusivo

Vilão? Eduardo crava o punhal no peito de Hugo em Vai na Fé: “Passado cabuloso!”

Grafiteiro passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 17/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) cairá para trás ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) está namorando com Eduardo (Matheus Abreu). A tal descoberta deixará o grafiteiro arrasado.

Durante esse meio tempo, Dudu fará de tudo para AFASTAR Jeni de seu grande amor. “Jeni, cê tem certeza que não quer que eu vá junto? Sei lá, esse Hugo tem um passado tão cabuloso. Será que ele não…?”, dirá o religioso dando a entender que Hugo voltou para o mundo do crime.

“(Jeni corta o raciocínio do namorado) Eu acho melhor você nem terminar essa frase! É sério! Ou você já esqueceu o que o pastor acabou de falar pra gente sobre julgar os outros? (Se toca) Me desculpa também por falar desse jeito. Mas é que eu acredito de verdade na recuperação das pessoas e não acho certo a gente ficar duvidando e nem questionando, sabe?”, finalizará a herdeira de Sol (Sheron Menezes) que REATARÁ o namoro com Hugo no decorrer do capítulo.

Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade