Exclusivo

Vilão? Após empurrar o punhal no coração de Irene, Hélio descobre que Petra é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de Angelina (Inez Viana). Sendo assim, a união da víbora com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.

(Irene encara Angelina) Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, berrará Irene prestes a ficar na MISÉRIA.

Identidade do pai de Petra 

Durante esse meio tempo, Marino (Leandro Lima) contará para Hélio (Rafa Vitti) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks), irmão biológico de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Marino (Leandro Lima), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.