
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) é MENTORA de uma organização criminosa do Rio de Janeiro.
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Após acabar com a vida de Hélio, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após desmascarar Agatha, Graça despacha Caio e engata namoro com homem incrível em Terra e Paixão
Durante esse meio tempo, a GOSTOSA DO PIX DESVENDARÁ o lado perverso da mãe de Caio (Cauã Reymond). “Agatha entra no quarto, fecha a porta. Anely chega com cuidado para não ser vista nem ouvida e olha pelo buraco da fechadura. PV de Anely: Agatha pega o caminhão de brinquedo, destroçado, meio irritada. Anely reage, estranhando. E já coloca o copo na porta, fica ouvindo. Agatha com o caminhão de brinquedo, irritada. Na expresso dúbia de Agatha: ‘Essa porcaria de brinquedo… Porcaria! Droga! Com o Jonatas não vai ser tão fácil! Não… não vai ser fácil!’. Anely ouve com o copo grudado na porta de Agatha”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Pai biológico de Aline
Após esse fato, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do o endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.