Exclusivo

Vilã ou mocinha? Segredo bombástico de Lucinda vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 13/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) constatará que Andrade (Ângelo Antônio) agride Lucinda (Débora Falabella) entre quatro paredes. 

Durante uma dessas agressões, a professora peitará o ABUSADOR. “(ANDRADE DÁ UM EMPURRÃO EM LUCINDA. ALINE ENFRENTA ANDRADE) Tira a mão dela! Até agora eu engoli a sua má educação, mas não vou permitir que você encoste a mão na Lucinda”, dirá a mocinha vendo o CRÁPULA recuar. 

Vale salientar que Andrade será assassinado por pessoa inesperada na reta final do folhetim global

Segredo das terras de Aline 

Jurucê (Daniel Munduruku) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) em êxtase.

Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão

“(Jurerê encara Aline) Moça tem muita proteção… Jurecê recebeu recado… Aline não pode tomar nada oferecido… não pode aceitar nada de estranho. Perigo vem de lugar que a gente não espera. (Vê a fumaça da fogueira) Tem coisa importante acontecendo… tem segredo nas suas terras. Seja forte, Aline… ainda pode ficar muito rica. Mistério que tem nas terras é mistério da riqueza. Jurecê vê muito dinheiro no futuro de Aline”, pontuará o indígena matando a charada.