Exclusivo

Viciado em fazer amor intenso, Tião Galinha abre a boca de sacola e revela o seu maior segredo em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao descobrir que Tião Galinha (Irandhir Santos) é viciado em SEXO. A tal NOVIDADE deixará o CORONEL sem chão.

“(TIÃO GALINHA ENCARA EGÍDIO) Meu vício é a minha mulé… é. A minha Joana. (…) Por causa dela, coroné, esse seu criado é capaiz de matá ou morrê… e pra ele dá na mêma. (RINDO) Acho que é pra isso que minha valentia ia tê servintia (Ahn?! E Egídio sente o perigo)”, relatará o peão com sangue nos olhos.

Resumo do capítulo do dia 24 de fevereiro de Renascer 

Egídio faz uma proposta de trabalho a Tião Galinha, com a intenção de mantê-lo afastado de Joana. Venâncio repudia a ideia de Buba adotar o filho de Teca. Norberto sente saudades de Jacutinga. José Inocêncio pede informações sobre Damião para Norberto. Venâncio pergunta a Eliana o que ela deseja para que eles sigam com a papelada do divórcio. Venâncio pede a Buba que mande Teca embora de casa. Dona Patroa flagra Egídio cheirando um vestido de Joana.

Joana, Tião Galinha e Egídio em Renascer
Joana Tião Galinha e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade