UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Veja quem são os participantes do BBB 24 mais seguidos nas redes sociais

Programa de maior faturamento da Globo ficará no ar até meados de abril

Publicado em 30/03/2024

A casa mais vigiada do Brasil está na reta final, mas o público ainda pode esperar surpresas ou reviravoltas. Na última terça-feira, (26), o jogo acabou para a carioca Leidy Elin, que foi a 14º eliminada do programa e quebra um recorde histórico do programa ao completar 77 dias no confinamento sem receber votos. A sister enfrentou a berlinda ao lado de Davi, Matteus e MC Bin Laden e recebeu 88,33% dos votos do público para deixar o reality.

Em sua análise semanal, a BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, avalia como os participantes performaram nas redes sociais e qual tem sido a percepção do público diante dos últimos acontecimentos que esquentaram o programa.

Davi voltou a liderar o pódio de crescimento após conquistar mais de 249 mil seguidores na última semana. Na sequência está Matteus, ganhando 196 mil novos fãs, e, fechando o Top 3, está Alane, que ganhou 184 mil novos seguidores em seu perfil.

Confira abaixo o ranking geral com o crescimento dos participantes. Dados considerados de 20/03 até 27/03.

Participantes do BBB 24
Participantes do BBB 24

SOBRE A BR MEDIA GROUP

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, está no mercado há mais de 12 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile