Veja quanto Tiago Leifert ganha para apresentar a Super Dança dos Famosos

A emissora dos Marinho prepara a sua nova programação dominical que deve estrear em janeiro

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que mesmo apresentando a Super Dança dos Famosos no horário que foi exibido o Domingão do Faustão durante 32 anos, o jovem comunicador continua recebendo um salário modesto em relação ao novo cachê de Luciano Huck que gira em torno de quatro milhões de reais.

Leifert ganha algo em torno de trezentos mil reais para apresentar o Big Brother Brasil e o The Voice. Vale ressaltar que esse contrato deve ser renovado após a decisão da toda poderosa de colocar o jornalista no comando do novo ‘Caldeirão’ a partir do segundo semestre de 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago ganha uma boa comissão por cada ação comercial que ele anuncia no antigo ‘Domingão’. Mas vale deixa claro que essa porcentagem é bem pequena em relação ao salário de Fausto Silva que girava em torno de cinco milhões de reais mensais. 

Tiago Leifert nos bastidores da Globo (Divulgação)

Super Domingo da Globo 

A Globo já está preparando a sua nova grade dominical de 2022. Devido a isso, ela já escolheu os apresentadores de suas produções que estrearão no próximo ano. 

Tiago Leifert (Globo/Divulgação)

Além dos programas de Angélica e Luciano Huck que farão parte doSuper Domingo da Globo. A emissora carioca confirmou André Marques no comando da próxima temperada do The Voice +; e Márcio Garcia no comando do Kids. Vale ressaltar que todos os programas citados anteriormente estrearão no primeiro semestre do próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio