A coluna apurou que Tadeu Schmidt se tornou o queridinho do meio publicitário após assumir a vigésima segunda temporada do BBB que chegou ao fim no último dia 26 de abril.
Veja também:
- Em cena emocionante, Rachid abre o coração e revela o maior segredo de Marianinha em Renascer: "Filho misterioso!"
- Ardilosa e sedenta, Mariana vai atiçar João Pedro e fazer amor sem proteção no rio em Renascer?
- Após fracassar, Maria Santa sai do túmulo e chora a morte de filho querido em cena triste de Renascer
De acordo com fontes do mercado de vendas, o ex-apresentador do Fantástico está sendo disputado por grandes marcas conhecidas nos quatro cantos do Brasil. Desde banco a rede de fast food.
Carisma e talento
A coluna apurou que Tadeu Schmidt embolsou algo em torno de R$ 5 milhões de reais para ser o garoto propaganda da Bradesco Seguros.
A campanha, prevista para estrear nacionalmente em maio, em diversas mídias, mostrará a importância de se proteger no presente e no futuro, sem deixar de lado situações cotidianas das famílias brasileiras.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.