Exclusivo

Veja quanto Luciano Huck ganhará para apresentar o novo ‘Domingão’

O marido de Angélica embolsará algo em torno de três milhões e quinhentos mil reais para comandar o novo dominical da emissora líder

Publicado em 01/08/2021

O novo programa de auditório de Luciano Huck na grade dominical da Globo será exibido no horário que atualmente é ocupado pela Super Dança dos Famosos.

A emissora dos Marinho não economizará no conteúdo que será vinculado na atração. Uma equipe da rede de televisão já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo projeto de Huck.

Nesse primeiro momento, o marido de Angélica apresentará o Show dos Famosos, atração que fez bastante sucesso dentro do dominical comandado por Fausto Silva que foi descontinuado em junho. A produção do reality está fechando o elenco do talent show.

Domingão com Huck
Domingão com Huck (Reprodução/TV Globo).

Após assinar um novo vínculo com a emissora carioca, Luciano Huck se tornou o apresentador mais bem pago da televisão brasileira em 2021. Já que o salário mensal do comunicador ficará na casa de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais). Na Band, Faustão terá um salário na faixa de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Sendo assim, Luciano será o comunicador mais poderoso da televisão brasileira nos próximos quatro anos.

Faustão na Band

A coluna apurou que Fausto Silva já iniciou os trabalhos de seu novo ‘Domingão’ que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022 na Band. As reuniões com Cris Gomes, diretor da atração, já estão acontecendo semanalmente. 

Hebe Camargo recebe Troféu Mário Lago, em 2010 (Divulgação/Globo)
Hebe Camargo recebe Troféu Mário Lago, em 2010 (Divulgação/Globo)

A equipe em questão está focada nos quadros que serão exibidos no projeto que terá o DNA do que Fausto Silva apresentou durante quase 33 anos na Globo. Vale ressaltar que as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial serão destaques no ‘Domingão’ da Band. Mas os nomes serão modificados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade