Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Carro zero

Descubra qual é o prêmio da dupla campeã da Dança dos Famosos 2022

No próximo domingo, dia 03 de julho, acontece a grande final do reality de dança do Domingão com Huck

Publicado em 01/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após semanas de muito suor e dedicação, é chegada a hora do público votar no seu favorito e ajudar a escolher quem recebe o troféu de campeão. No próximo domingo, dia 03 de julho, ao vivo, acontece a grande final da Dança dos Famosos 2022.

Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada se apresentam no palco do Domingão com Huck com duas coreografias: uma valsa e um samba. E desta vez, uma surpresa! Além dos três finalistas, Luciano Huck cumpre sua promessa e se arrisca nos passos de dança em uma apresentação pra lá de especial. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além dos jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, os participantes que foram eliminados ao longo da competição se reúnem para relembrar seus melhores momentos e torcer pelos finalistas. Douglas Souza, Gil do Vigor, Gkay, Jessica Ellen, Jojo Todynho, Sérgio Menezes e Zezé Polessa confirmam presença, além de Tierry e Xande de Pilares que também participam da comemoração e cantam seus maiores hits no palco da atração. 

Luciano Huck posa com o elenco completo da Dança dos Famosos 2022

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Qual é o prêmio da dupla campeã da Dança dos Famosos 2022? 

A coluna apurou que além do troféu e o título de maior dançarino (a) do reality, a dupla campeã da Dança dos Famosos leva um carro zero para sua garagem. O programa é o único da TV Globo que não oferece prêmio em dinheiro para o seu competidor.

Vitória Strada está no elenco da Dança dos Famosos 2022

Dança dos Famosos tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o Domingão com Huck vai ao ar após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....