Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fora do mapa

Veja o que acontece com Rafael Antunes após ficar cara a cara com Davi em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 01/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após descobrir que Davi (Rafa Vitti) assumiu a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff)Joaquim (Danilo Mesquita) irá promover o encontro entre eles.Quero que conheça uma pessoa. Vem comigo. (para Davi) Eu gostaria de te apresentar o Rafael Antunes. Rafael, esse é o administrador que ocupou sua vaga na tecelagem: Davi Jardim. (…) Davi é um excelente administrador, Rafael! Faz contas como ninguém! Descobriu até um malandro que estava dando um desfalque gigantesco na fábrica, acredita? Salvou a tecelagem! Então, Davi, não vai cumprimentar o rapaz?”, dirá o pilantra deixando o ilusionista sem chão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fim da linha 

Após o primeiro contato entre eles, Davi conseguirá despachar Rafael para São Paulo no primeiro trem. Rafael! Tenho uma boa notícia! Os donos da fábrica decidiram que merece uma indenização pelo acidente. (entrega envelope) Aí tem uma boa quantia pra te ajudar a recomeçar a vida. (…) Sugiro que volte pra São Paulo ou vá para o Rio de Janeiro. Nada mais lhe prende aqui”, relatará o mágico ludibriando o administrador. “Puxa, doutor, nem sei como agradecer. Claro. Vou agora comprar a passagem! Muito obrigado! Agradeça ao doutor Joaquim por mim!”, concluirá Rafael deixando Davi aliviado. Sendo assim, o forasteiro (Rafael) se despedirá da trama.

Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) fica cara a cara com Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....