
Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.
Veja também:
- Prestes a se casar com homem maravilhoso, Aline mata charada e descobre segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Luigi morre do coração ao descobrir a identidade do homem que estuprou Graça em Terra e Paixão
- Com o coração dilacerado, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Após descobrir que Davi (Rafa Vitti) assumiu a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), Joaquim (Danilo Mesquita) irá promover o encontro entre eles.“Quero que conheça uma pessoa. Vem comigo. (para Davi) Eu gostaria de te apresentar o Rafael Antunes. Rafael, esse é o administrador que ocupou sua vaga na tecelagem: Davi Jardim. (…) Davi é um excelente administrador, Rafael! Faz contas como ninguém! Descobriu até um malandro que estava dando um desfalque gigantesco na fábrica, acredita? Salvou a tecelagem! Então, Davi, não vai cumprimentar o rapaz?”, dirá o pilantra deixando o ilusionista sem chão.
Fim da linha
Após o primeiro contato entre eles, Davi conseguirá despachar Rafael para São Paulo no primeiro trem. “Rafael! Tenho uma boa notícia! Os donos da fábrica decidiram que merece uma indenização pelo acidente. (entrega envelope) Aí tem uma boa quantia pra te ajudar a recomeçar a vida. (…) Sugiro que volte pra São Paulo ou vá para o Rio de Janeiro. Nada mais lhe prende aqui”, relatará o mágico ludibriando o administrador. “Puxa, doutor, nem sei como agradecer. Claro. Vou agora comprar a passagem! Muito obrigado! Agradeça ao doutor Joaquim por mim!”, concluirá Rafael deixando Davi aliviado. Sendo assim, o forasteiro (Rafael) se despedirá da trama.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.