Bomba

Veja o final sombrio de Isadora em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 02/04/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Mesmo sabendo que seu grande amor foi acusado (injustamente) pela morte de sua irmã mais velha, Dorinha (Larissa Manoela) conseguirá provar a inocência do ilusionista perante a justiça. Isso deve ocorrer por volta do capítulo 150 do folhetim de Alessandra Poggi.

Vale salientar que Augusta (Olívia Araújo) contará para Isadora toda a verdade relacionada ao assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Após desmascarar Matias (Antônio Calloni), Davi (Rafa Vitti) sairá da prisão e se casará com Isadora sob a ‘benção’ de Elisa. 

Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Globo/ João Miguel Júnior)
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafa Vitti) de Além da Ilusão (Globo/ João Miguel Júnior)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.