Emoção

Veja como será o primeiro ‘contato’ de Matias e Olívia como pai e filha em Além da Ilusão

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 03/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) ficará surpreso ao descobrir que Olívia (Debora Ozório) tem o desejo de estudar Direito.O que quero saber o Tenório não pode me dizer. Mas o senhor sim. Estou pensando em voltar a estudar e quero tentar a carreira de advogada. Então eu me lembrei que o senhor é um grande juiz e talvez possa ajudar. O que tenho que fazer para me tornar uma grande advogada?”, dirá a jovem se ‘aproximando’ de seu pai biológico. “A menina é corajosa? Porque advocacia não é profissão para covardes”, rebaterá Matias abrindo a guarda para Olívia. Lembrando que essa revelação mexerá com o ex-juiz.

Não tenho medo de quase nada. Pelo contrário, eu boto medo. Principalmente nos patrões, quando eu acho que estão sendo injustos com os operários e decido pintar os canecos. Agora me diz o que vale mais: o direito ou a justiça?”, relatará a operária se aliando ao seu genitor. “Nosso dever é lutar pelo direito. Mas quando o direito entra em conflito com a justiça, escolha sempre a justiça! (animado) Senta aí que vou lhe contar uns casos”, finalizará Matias alegrando o dia da ‘menina’ que ninguém queria.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão
Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.