Exclusivo

Veja como será a morte de Trindade em Pantanal: “Pelo amor do diabo”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 16/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Irma (Camila Morgado) está grávida do Bebê Cramulhão, Trindade (Gabriel Sater) colocará um ponto final no romance dos dois. “E o nosso filho? Você quer que ele fique longe de você também? O que está acontecendo, Trindade? Pelo amor de Deus, ou do diabo, me diz?”, questionará a ruiva sendo ignorada pelo amigo do capeta. Eu já te disse… Eu preciso tá longe d’ocês. É questão de precisão, num é mar querê…”, rebaterá o forasteiro decidido a abandonar a sua princesa.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Trindade Gabriel Sater em Pantanal

Com medo de perder o seu filho para o cramulhão, Trindade deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) de forma misteriosa. Esse filho é meu, princesa… É nosso. Mais, se eu ficá aqui, o Cramulhão vai tomá ele de nóis. E isso é coisa que eu num posso permitî!”, finalizará Trindade embarcando na chalana de Eugênio (Almir Sater).

Discrição da cena

Voltamos para a chalana onde Eugênio e Trindade ponteiam as suas violas. A cena e o repertório ficam a critério dos nossos atores e sela, com chave de ouro, a despedida do nosso querido Trindade de uma forma justa, como o personagem tanto merece. É um show para deixar saudade e para deixar o Cramulhão livre para aprontar a última das suas”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Trindade Gabriel Sater em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade