Exclusivo

Veja como Luigi será desmascarado em Terra e Paixão (e vai surpreender você!)

Filho de Agatha (Bianca Bin) arrancará a máscara da cara do italiano 171

Publicado em 24/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) é um farsante. A tal descoberta deixará o filho de Agatha (Bianca Bin) devastado.  

(Caio encara Daniel) Tem certeza que esse italiano não é um picareta? Ainda tou na dúvida. Petra conheceu ele pela internet… ele veio pra cá… agora tá casando… Mas tá casando com a Petra ou com a grana do nosso pai?(Caio olha para a ‘mãe’ de Luigi) Aquela bruxa? Se toda Princesa for como ela, é bom que o Brasil não tenha mais rei. Sei, não… ela parece fake”, sentenciará Caio que descobrirá no decorrer do capítulo que Roma (Gracie Giannoukas), é na verdade, uma atriz de peças infantis contratada pelo italiano picareta.

Amante de Antônio

Antes desse fato, Ramiro (Amaury Lourenzo) revelará para Irene (Gloria Pires) que Berenice (Thati Lopes) tem um caso com Antônio La Selva (Tony Ramos). Com ódio no coração, a megera dará uma SURRA na sobrinha de Cândida (Susana Vieira).

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade