UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Veja como Leonel descobre que Marcelino é filho biológico de Marê em Amor Perfeito

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) cairá para trás ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é o seu neto perdido. A tal NOVIDADE deixará o idoso extremamente emocionado. 

“Meus amigos, hoje é o dia mais feliz da minha vida, e por isso eu gostaria de dizer algumas palavras. Prometo que vou ser breve! (…) Em primeiro lugar, eu quero agradecer aos padres da nossa Irmandade, por terem cuidado tão bem do meu neto enquanto a Maria Elisa, o Orlando e eu estivemos ausentes”, dirá o MORTO VIVO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Eu estou tendo uma segunda chance nessa vida, e não pretendo desperdiçar. Quero ser um homem melhor, amar, com todas as minhas forças, a família que ganhei: além da Maria Elisa, eu tenho agora o meu neto Marcelino e o meu genro Orlando, que já é… como um filho pra mim. (EMBARGADO) E eu espero, enfim, merecer tamanha felicidade”, finalizará Leonel abraçando o seu NETINHO.

Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile