Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Momento esperado

Veja como Isadora desmascara Davi em Além da Ilusão: “Você matou a minha irmã!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 20 de agosto

Publicado em 18/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar no início de julho, Isadora (Larissa Manoela) descobrirá que Rafael e Davi (Rafa Vitti) são a mesma pessoa. Sendo assim, ele é o jovem acusado (injustamente) de ter matado a sua irmã mais velha. “É você! Eu me lembrei de tudo! De quando eu te conheci fazendo truques na praça, lá em Poços de Caldas. Da sua apresentação na festa da Elisa. De quando eu vi vocês dois se beijando no mirante. Meu Deus! Você matou a minha irmã!”, dirá a modista após Davi fazer o truque da borboleta para ela – o mesmo do primeiro capítulo da novela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Acusação

Assustado, o ilusionista tentará se defender da acusação que destruiu a sua vida.Isadora, em primeiro lugar calma. Deixa eu me explicar”, relatará Davi vendo Dorinha ‘cuspir’ ódio em sua direção.Não chega perto de mim! O que veio fazer aqui em Campos? Me infernizar? Desgraçar minha vida? Quem é você? Um louco que tem obsessão pela minha família? Por que tanto ódio de nós?”, indagará a filha de Violeta (Manu Galli) sendo irredutível.Ódio? Eu só sinto amor por você. E o mais importante de tudo: eu não matei a Elisa!”, finalizará Davi se defendendo.

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....