Exclusivo

Veja como Irene descobre que Anely é amante de Luigi em Terra e Paixão: “Piranha!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 13/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao constatar que Anely (Tatá Werneck) é amante de Luigi (Rainer Cadete). Vale salientar que a megera ocultará esse fato de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história.

“(Irene encara Petra) Disse para você atacar seu marido… na cama. Vejo que Luigi está saindo mais… é capaz até de ter outra. Petra, minha filha, se você não atacar seu marido, se não der uns beijos ávidos… tipo desentupidor de pia… Eu me preocupo com você… Minha filha, você não poderia achar marido melhor que o Luigi. (Se afasta de Petra) Filhos… eu daria conta desse italiano com perfeição. Cala-te boca. É meu genro. Mas… que homem”, dirá a víbora mostrando a sua verdadeira face.

Por que Caio odeia Irene em Terra e Paixão?

A coluna descobriu o real motivo de Caio (Cauã Reymond) detestar a madrasta na novela das nove da Globo. Segundo apuramos, Irene ABUSOU do enteado quando ele era menor de idade.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade