Exclusivo

Veja como Graça será desmascarada em Terra e Paixão: “Pensa que eu não sei das mentiras sobre esse filho?”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir através de Anely (Tatá Werneck) que Graça (Agatha Moreira) está GRÁVIDA de Marino (Leandro Lima).

Durante esse meio tempo, a educadora enfrentará a víbora venenosa. “(Aline encara Graça) Não vou ficar ouvindo esse tipo de coisa, Graça. Melhor você ir embora. Até porque aproveitadora é você. Pensa que eu não sei das mentiras sobre esse filho que tá na sua barriga? (…) Vai embora, Graça. Não vou brigar com outra mulher, ainda mais no estado em que você está”, berrará Aline deixando a SAFADA em choque.

“Eu vou, mas fica avisada: agora é guerra. Eu vou acabar com você e vou ficar com o Caio. (GRAÇA, ELEGANTEMENTE, CHUTA O VASINHO DE FLOR NA PORTA DE ALINE. ELE CAI E QUEBRA)”, finalizará Graça com sangue nos olhos.

Aline (Barbara Reis) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.