Exclusivo

Veja como Cândida descobre que Anselmo é pai biológico de Júlio em Amor Perfeito: “Amante da Verônica!”

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 05/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) descobrirá através de Verônica (Ana Cecilia Costa) que Anselmo (Paulo Betti) é o pai biológico de Júlio (Daniel Rangel). A tal NOVIDADE deixará a beata em choque.

(Cândida encara Anselmo e os filhos) Vou dizer logo que é procês todos ficarem sabendo: eu descobri tudo, Anselmo! (TASCA) Vocês sabiam que o seu pai foi amante da Verônica durante mais de vinte anos? (GASPAR E IVAN SABIAM, MAS FICAM MUDOS) Claro que vocês sabiam! Vocês todos se protegem!”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E eu relevei, Gaspar! Só Deus é o meu travesseiro é que sabem o tanto que eu relevei! Mas a coisa não termina aí não: o seu pai e a Verônica tiveram um filho! É isso mesmo que vocês ouviram! O Júlio é irmão docês, que tal? (GASPAR E IVAN OLHAM PARA ANSELMO BOQUIABERTOS.)”, finalizará Cândida prestes a abrir a cova do prefeito de São Jacinto.

Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.