Exclusivo

Veja a lista atualizada dos participantes do The Masked Singer Brasil

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da Globo até o dia 05 de outubro

Publicado em 30/08/2021

O mercado publicitário foi informado que a emissora dos Marinho produzirá a segunda temporada do The Masked Singer Brasil que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022.

Vale ressaltar que Ivete Sangalo será mantida na atração que tem feito bastante sucesso nas redes sociais e no mercado de vendas. 

Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, relatou Ivete durante o lançamento do show de talentos.

Identidade dos mascarados 

Ivete Sangalo e Sidney Magal no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo e Sidney Magal no The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol)Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prattes (Monstro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca(Coqueiro); Jessica Ellen (Gata Prateada), Marrone (Boi-Bumbá) e Cris Vianna (Arara) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Ivete Sangalo e Renata Ceribelli no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo e Renata Ceribelli no The Masked Singer Brasil GloboKelly Fuzaro

A coluna apurou que Ivete Sangalo ganha em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para comandar o The Masked Singer Brasil na TV Globo. Mas vale ressaltar que esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana mais amada do País e do mercado publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade