Exclusivo

Vaza o valor do cachê dos participantes do The Masked Singer Brasil

Talent show tem estreia prevista para o próximo dia 23 de janeiro

Publicado em 21/01/2022

A coluna apurou que as gravações da segunda temporada do The Masked Singer Brasil estão acontecendo em um hotel de luxo da grande São Paulo. E de acordo com o cronograma inicial devem ser finalizadas no próximo dia 09 de fevereiro. Sendo assim, o projeto estreará praticamente todo gravado.

No próximo domingo, dia 23 de janeiro, o público tem um encontro marcado com Ivete Sangalo, às 15h45, na TV Globo. Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse novo horário, eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo. Eu acho que o grande barato é levar para as pessoas em casa uma leveza nesses tempos tão complicados para nós, algo que nos tire dessa realidade e nos transporte para um mundo de fantasia, que é o que está acontecendo”, vibra a artista com o retorno ao projeto que a consagrou no ano passado.

Cachê dos mascarados 

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto um artista ganha para cantar mascarado na TV? Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado ganha algo em torno de R$10 mil reais mensais durante seis meses.

Mart’nália e Ivete Sangalo (TV Globo/Divulgação)
Mart’nália e Ivete Sangalo na primeira temporada do The Masked Singer Brasil  (TV Globo/Divulgação)

Além do cachê, a estrela ou astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e Dança dos Famosos.