UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Urgente! Caio arranca a alma de Graça e vira herói de Aline em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 03/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) desistiu de se casar com Graça (Agatha Moreira) para se envolver com Aline (Barbara Reis). A tal novidade deixará a governanta dos La Selva sem chão.

(Caio encara Angelina) A Aline me encostou na parede. Só tem uma solução… eu preciso terminar com a Graça. (…) Eu vou apoiar a Graça em tudo. Prometo ser como um pai pro meu sobrinho… Mas não posso perder Aline por nada desse mundo”, dirá o BRONCO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu vou terminar com a Graça de uma vez, é melhor. Mas antes, tenho que passar num lugar. Preciso de alguém que me mostre um caminho. Vou indo”, finalizará Caio prestes a abrir a sepultura da MEGERA INFIEL.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Aline Barbara Reis em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile