Exclusivo

Urgente: Após escapar da morte, Lumiar assume namoro com Lui Lorenzo em Vai na Fé: “Ex-irmão”

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Vitinho (Luis Lobianco) ficará em choque ao descobrir que Lumiar (Carol Diekmann) é a nova namorada de Lui Lorenzo (Zé Loreto). Vale salientar que a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis) não é irmã biológica do herdeiro de Wilma (Renata Sorrah).

(Wilma encarando Lui) E quem te disse que o hippie maluco do Fábio é mesmo seu pai? (…) Não acabei de contar. Foi nessa viagem que o Fábio soltou a bomba. Ele estava pensando em largar tudo, TV, teatro. Ia me abandonar! Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti”, dirá a empresária soltando a bomba no colo do cantor.

O amor está no ar! 

Antes desse fato, Lumiar descobrirá através de Lui Lorenzo (Zé Loreto) que eles não são irmãos de sangue. “Finalmente, o Lui sorrindo de novo e foi pra você. Sabe que sinto uma vibração boa entre vocês? Se é ex-irmão é porque nunca foi irmão de verdade. E agora tá nascendo outro tipo de sentimento. Acho bonito, natural”, bradará Dora (Claudia Ohana) celebrando o amor.

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.