Exclusivo

Urgente! Além de estuprar Petra, maníaco sexual fez outra vítima em Terra e Paixão: “Vão me pegar!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi abusada na infância por Andrade (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella).

Durante esse meio tempo, Petra ocultará essa informação do REI DA SOJA. “Eu só quero me conte a verdade. Fala, Petra. Quem foi que abusou de você? Algum parente? Então… algum funcionário? Um amigo da família? Quem foi, afinal? Eu só quero o nome, Petra. Fala!”, berrará Antônio vendo a herdeira surtar.

“Mas eu não quero falar. Não posso… não…Não, pai! Não adianta! Eu não consigo! Eu não vou falar! Eu… eu… (COMEÇA A SURTAR) Eu tenho medo… Vão me pegar… Eu não posso… não posso… (GRITA) Nããããoooo! Nããããoooo! Aaaaaaahhh…”, finalizará a agrônoma PRESTES A DESCOBRIR QUE ANELY (Tatá Werneck) TAMBÉM foi MOLESTADA por Andrade EM UM PASSADO RECENTE.

Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade