Alan não pode realizar um sonho de Kyra; descubra o motivo

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Alan (Thiago Fragoso) e de Kyra (Vitória Strada) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) você descobre clicando aqui.

Após colocar um ponto final em seu noivado com Rafael (Bruno Ferrari), Kyra aceitará se casar com Alan. O convite ocorrerá no dia do casamento de Alexia (Deborah Secco) com Zezinho (João Baldasserini). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas antes disso, Alan revelará a Kyra que ela não pode engravidar dele. “Eu não posso realizar o seu sonho de engravidar. Eu sou estéril. Mas eu não quero que isso seja um problema pra gente. Se você ainda me quiser, a gente adota mais quatro, cinco, a gente adota um time de futebol e enche a casa de criança! Mas é claro que eu vou entender se a questão for você gerar o seu próprio bebê”, dirá o advogado sendo contido pela futura esposa. “Sabe, Alan, quando eu me apaixonei por você, essa vontade de engravidar, ela. Simplesmente sumiu. Eu me sentia completa na sua família”, concluirá a decoradora beijando o seu escolhido.

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – (Divulgação/Globo)

Vale ressaltar que Sophia Abrahão gravou dois desfechos para a sua personagem. Em um dos finais, Júlia termina ao lado do noivo de Kyra (Vitória Strada). E no outro, ela forma par com Alan (Thiago Fragoso). Mas tudo indica que o final escolhido pelo autor será o da jovem com Rafael (Bruno Ferrari). Já Kyra terminará nos braços de Alan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio