Um Lugar ao Sol deve estrear com todos os capítulos escritos

Trama inédita de Lícia Manzo será encurtada em três semanas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvida nenhuma, Um Lugar ao Sol trama de Lícia Manzo que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano, foi um dos projetos mais prejudicados devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) no mundo do entretenimento. 

Além de vários adiamentos, o folhetim teve que ter alguns capítulos (cenas específicas) reescritos para se adequar ao novo ‘cenário’ pandêmico (o novo normal).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que a novela estreará com todos os seus episódios gravados. Diferente do que vem sendo ventilado, a trama deve ser encurtada em três semanas. Não mais 156 (contando com a reprise) capítulos, e, sim, 138. Lícia já escreveu mais de 90 roteiros de sua trama.

Uma nova reprise 

Vale lembrar que a Globo não descarta mais uma reprise no horário. Já que a empresa vem acompanhando de perto o crescimento do segundo surto de Coronavírus (COVID-19) que vem assolando o país .A Favorita de João Emanuel Carneiro está cotado para subsistir Império de Aguinaldo Silva que reestreia no próximo dia 12 abril. Se isso acontecer, a trama de Lícia só deve estrear em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio