Reta final

Último capítulo: Antes de ser desmascarado, Davi assume crime em Além da Ilusão: “Roubei!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 24/06/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no fim de julho em Além da Ilusão, Davi (Rafa Vitti) contará para Isadora (Larissa Manoela) toda a verdade relacionada ao assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Vim parar em Campos por um golpe do destino. Na fuga, entrei num vagão de cargas de um trem e sofri aquele acidente. Com medo de ser preso de novo, roubei a identidade de um homem que eu acreditava estar morto: Rafael Antunes. Só não fui embora daqui logo depois porque… porque me apaixonei por você. Meu amor é de verdade, Isadora, não duvida disso, por favor!”, relatará o ilusionista sendo acarinhado pela amada.

Inocente

Após assumir que matou a sua primogênita, o pai de Isadora (Larissa Manoela) será formalmente acusado de homicídio culposo e falsificação de provas. Arrependido, Matias (Antonio Calloni) pedirá perdão ao mágico que foi condenado injustamente por um crime que ele não cometeu. “Pode tirar esse peso do coração”, concluirá o ilusionista que terá o seu final feliz ao lado de Dorinha.

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão
Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.