Exclusivo

Travessia: Marineide recebe vídeo íntimo e cai para trás com o que vê: “Minha vida acabou!”

Karina (Danielle Olímpia) será enganada pelo ex-marido de Guida (Alessandra Negrini)

Publicado em 09/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Marineide (Flávia Reis) ficará em choque ao receber em um aplicativo de mensagens um vídeo erótico de sua herdeira que será enganada pelo ex-marido de Guida (Alessandra Negrini).

Conforme antecipamos com exclusividade, Karina (Danielle Olímpia) será chantageada por Max (o ator ainda não foi escalado) que divulgará o material erótico da menor de idade em grupos de mensagens.

Num aplicativo de namoro, Karina conhece o galanteador Max, que a desafia a mostrar os seios rapidamente diante da câmera. Karina o faz e Max a chantageia: ou ela posa para alguns vídeos eróticos, seguindo as instruções dele, ou ele iria mandar o nude para todos os contatos da jovem. Ela cede à chantagem, até que apaga suas redes sociais e os vídeos eróticos são distribuídos para toda a escola”, descreve Gloria Perez no documento entregue a Globo no início do ano.

Karina (Danielle Olimpia) ensina uma dança da internet para Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Karina Danielle Olimpia ensina uma dança da internet para Brisa Lucy Alves em Travessia


Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. 
A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade