Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tristeza

Tragédia: Madeleine embarca no voo da morte em Pantanal 

Dondoca será devorada por piranhas após a queda da aeronave

Publicado em 20/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em Pantanal a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de maio, Irma (Camila Morgado) contará para sua mãe que Madeleine (Karine Teles) não sobreviveu a queda do avião. 

A dondoca não aceitará o desfecho trágico envolvendo a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). E devido a isso, ela não irá preparar um funeral simbólico para a influenciadora e seguirá com a sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido. Lembrando que o corpo de Madeleine não será encontrado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mariana (Selma Egrei) em choque assimilando a notícia que Irma (Camila Morgado) e Jove Jesuita Barbosa) acabam de lhe dar sobre a morte de Madeleine

Morte de Madeleine (Karine Teles)

Conforme antecipamos com exclusividade, o grande mistério de Pantanal girará em torno do desaparecimento de Madeleine (Karine Teles) após a queda do avião que a levará até o Pantanal para acertar as contas com José Leôncio (Marcos Palmeira), que teve um caso com sua irmã Irma (Camila Morgado) no passado. A cena em questão está programada para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 20 de maio.

Madeleine (Karine Teles) e Firmino (Pierre Santos) de Pantanal

Devido ao mau tempo, a aeronave cairá em um rio repleto de piranhas. Segundo consta no roteiro, ninguém sobreviverá ao acidente aéreo que colocará um ponto final na vida da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa).

Madeleine (Karine Teles) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....