Aborto

Tragédia assombra o destino de Érica em Pantanal: “Morte!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 outubro

Publicado em 11/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após marcar o casamento com José Lucas (Irandhir Santos), Érica (Marcela Fetter) sofrerá um aborto espontâneo. “Eu sofri um aborto espontâneo, pai… Essa manhã! E a minha mãe achou melhor você ser informado antes do pai da criança!”, dirá a jornalista em conversa com Ibrahim (Dan Stulbach) que pedirá para a herdeira ocultar essa informação do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Vale salientar que Érica ficará com a consciência pesada em relação ao tal segredo. Salvar que casamento, mãe? Um casamento feito às pressas… Pensado, como sempre, para atender aos interesses políticos do meu pai?”, relatará a jovem sendo ‘peitada’ por sua mãe (Ingrid). “Você não traiu o seu noivo com aquele peão pensando nos interesses políticos do seu pai e, muito menos, na reputação dessa família. Contar a verdade para ele às vésperas do seu casamento vai trazer essa criança de volta à vida, Érica?”, finalizará a genitora de Érica sendo sensata.

Érica (Marcela Fetter) em Pantanal
Érica (Marcela Fetter) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.