Tiago Leifert não substituirá Luciano Huck no comando do ‘Caldeirão’

TV Globo optou por manter o comunicador na apresentação do Big Brother Brasil após conversas com o mercado publicitário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Fausto Silva não renovar o seu vínculo com a emissora dos Marinho que vence em dezembro de 2021, a empresa foi obrigada a modificar toda a sua grade do fim de semana. Começando com o novo apresentador do ‘Domingão’, que no caso, será Luciano Huck que migrará para as tardes/noites de domingo da Globo, a partir do final de 2022. 

Devido a essa mudança, foi cogitado o nome de Tiago Leifert para substituir o marido de Angélica em um programa de auditório nas tardes de sábado da emissora carioca. Mas isso não deve acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo apuramos, o mercado publicitário não viu com bons olhos o remanejamento do jovem para um programa de auditório. Já que Tiago vem sendo elogiado à frente do Big Brother Brasil que tem sido um dos maiores faturamentos da Vênus platinada durante os últimos anos. Para se ter uma ideia, só com o BBB 21, a empresa faturou mais de R$ 550 milhões de reais.

Tiago Leifert está garantido no BBB até 2025, data de contrato da TV Globo com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil. Pesquisas estão sendo feitas para o futuro profissional do jovem comunicador dentro da emissora líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio