Tiago Leifert está mantido no BBB 22

A próxima temporada do reality de confinamento da Globo tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, existe a possibilidade de Tiago Leifert assumir as tardes de sábado da Globo a partir do segundo semestre de 2022. Mas antes disso, o jornalista comandará a décima temporada do The Voice Brasil que estreia em outubro. Já no ano que vem, o jovem comunicador apresentará a nova edição do Big Brother Brasil.

Com a ida de Tiago Leifert para o novo ‘Caldeirão’, seu posto no comando do Big Brother Brasil ficará vago. Segundo a coluna apurou, três nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André MarquesAna Clara Lima e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da rede de televisão dos Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ultra Big dos Bigs 

Tiago Leifert nos bastidores da Globo (Divulgação)

A próxima edição do BBB está sendo apelidada nos bastidores da Globo de Ultra Big dos Bigs. Já que a atração que estreia no ano que vem terá 22 participantes com 107 episódios. Sendo assim, ultrapassará o Big dos Bigs (BBB 21) em números. Já que a atual edição contou com 20 participantes e 100 episódios.

Super Domingo da Globo

Com a não renovação de contrato de Fausto Silva com a Globo, Luciano Huck substituirá o comunicador a partir da primeira semana de 2022. Segundo apuramos, a nova atração do marido de Angélica será inédita e sem nenhum quadro que lembre o projeto que foi comandado por Faustão durante o período de 32 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio