The Voice Brasil deve ficar fora da grade de programação da Globo em 2021

Reality musical apresentado por Tiago Leifert será substituído por atração de Ivete Sangalo

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a coluna apurou, a décima temporada do The Voice Brasil não será produzida pela Globo no segundo semestre desse ano. Com muitos derivados da atração na programação da toda poderosa, os executivos da empresa optaram por descansar o formato. No lugar do reality musical comandado por Tiago Leifert, a Vênus platinada testará um novo produto apresentado por Ivete Sangalo

O Cantor Mascarado (The Masked Singer) é uma espécie show de calouros. Mas a grande diferença é que os participantes omitem as suas identidades. Já que eles se apresentam na atração fantasiados. Essa é uma das grandes apostas da Globo em 2021. O projeto é idealizado pela Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora não descarta uma edição extra do The Voice Brasil como especial de fim de ano com vozes que ganharam a atração. Resumindo, apresentação sem disputa. Vale lembrar que a edição de 2020 do The Voice Brasil perdeu boa parte de seu público para A Fazenda 12 que fez um grande sucesso na emissora da Barra Funda.

BBB 22

Após rumores, Tiago Leifertestá confirmado na apresentação da próxima edição do reality de confinamento da Globo. Vale ressaltar que o formato está garantido na grade da Vênus platinada até 2025, data de contrato da emissora dos Marinho com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil.

Tiago Leifert (Divulgação/TV Globo)

Ultra Big dos Bigs 

A próxima edição do BBB está sendo apelidada nos bastidores da Globo de Ultra Big dos Bigs. Já que a atração que estreia no ano que vem terá 22 participantes com 107 episódios. Sendo assim, ultrapassará o Big dos Bigs (BBB 21) em números. Já que a edição passada contou com 20 participantes e 100 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio