Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Imperador

Teresa desabafa com Isabel: “Cheguei a perder as minhas duas filhas para aquela mulher”

Trama das seis da Globo entra em sua segunda e última fase

Publicado em 08/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


Nos Tempos do Imperador entra em sua segunda fase
. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) irá confrontar Pedro (Selton Mello) ao descobrir que Isabel (Giulia Gayoso) se apaixonou por Gastão (Daniel Torres). “Você sabe que ao escolher o Gastão você também escolheu a Condessa, não sabe? Não se trata apenas da escolha do Conde D ́Eu, mas de uma vida inteira. De uma vida dedicada as minhas filhas. Perdi vocês para a condessa. Cheguei a perder as minhas duas filhas para aquela mulher, mas ao menos reconquistei Leopoldina. Já você, eu”, relatará a imperatriz deixando Isabel confusa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por que a senhora se refere a condessa dessa forma? ‘Aquela mulher’? Ela sempre foi tão dedicada à nossa família. Abriu mão da criação do próprio filho em prol da nossa educação. Minha aproximação com a condessa aconteceu de maneira natural. Foram anos de convivência, acabamos nos tornando amigas”, finalizará a jovem sem saber que Luísa (Mariana Ximenes) é amante de seu pai. “E eu? Você fala como se eu tivesse feito tudo errado. Criei você e sua irmã da maneira que julguei mais correta. Mas pelo visto nada disso parece ter valido a pena.(Vai saindo, magoada)”, finalizará a ‘mãe dos brasileiros’.

Isabel (Giulia Gayoso) e Teresa (Letícia Sabatella) de Nos Tempos do Imperador (Reprodução – TV Globo)

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Júlio Fischer, Duba Elia, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, tem direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Müller. A direção geral é de João Paulo Jabur, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....