Enterro digno

Téo decide preparar o funeral de Hugo: “O papai era um bandido, mas ainda assim é meu pai”

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 01/07/2021

A novela de Daniel Ortiz entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela o desfechos de Téo (Felipe Simas) e de Helena (Flávia Alessandra) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Helena e Luna serão sequestradas por Hugo (Leopoldo Pacheco) nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder. Sob a mira de um revólver, a empresária conseguirá desarmar o bandido. Durante uma distração do marido, a loira atingirá o chefão do crime com um extintor. Após cambalear, Hugo despencará do segundo andar do Empório Delícia, vindo a falecer em seguida. 

O papai era um bandido, mas ainda assim é meu pai. Já mandei organizar o enterro dele. Pelo menos uma coisa boa o papai fez. Ter colocado você na minha vida. Que me criou como se fosse seu filho”, concluirá o diretor ‘perdoando’ Helena. “Você é meu filho. Você, a Micaela e a Luna. Eu tenho três filhos lindos”, finalizará a empresária sendo acarinhada pelo filho postiço.

Hugo (Leopoldo Pacheco) com a arma apontada para Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Divulgação)
Hugo (Leopoldo Pacheco) com a arma apontada para Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Após se afastar de Téo (Felipe Simas), Luna se envolverá com Alejandro (Rodrigo Simas), sua paixão do passado. Mas o romance dos dois durará pouco. Já que a mexicana perceberá que gosta verdadeiramente do enteado de sua mãe. 

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)
Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Em uma das cenas secretas, Luna terminará o folhetim de Daniel Ortiz com Alejandro. E Téo se envolverá com uma nova personagem que será interpretada por Mariana Ximenes. Os dois desfechos de Luna foram gravados dentro de um avião cenográfico. Mas esse final é improvável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade