Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A casa caiu

Tenório fica arrasado com atitude de Maria Bruaca em Pantanal: “Ela me boto chifre”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 07/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após flagrar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tendo um sonho erótico com Levi (Leandro Lima), Tenório (Murilo Benício) ficará com uma pulga atrás da orelha em relação a fidelidade da mulherEla me boto chifre… Deve tê me enfeitado a cabeça com um par deles… Ninguém me tira isso da cabeça… Mardita… Bruaca… Mesmo depois de tudo o que eu fiz por ela, ela me apronta uma dessas… Ela me chamô de Levi… Em todos esses anos de casado, nunca ouvi ela falá o nome de outro… E ela me chama de Levi… Justo dele”, dirá o sem caráter em seu devaneio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Só desgraça

Após ser expulsa da fazenda por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) decidirá tirar a própria vida. “Não faça isso, dona Maria! Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma benção que recebêmo uma única veiz”, dirá Eugênio (Almir Sater) puxando a dona de casa para dentro da chalana. “Me larga… Me dêxa morrê em paz…”, rebaterá Bruaca pensando no pior.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Decidido, o comandante da embarcação conseguirá tirar o ‘desejo’ suicida da cabeça de Maria. Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá… Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Assim tá melhor… Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza…”, acrescentará o bom homem vendo sua sua futura amiga desistir de se matar.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....