Reviravolta

Tenório descobre que Marcelo não é seu filho biológico em Pantanal: “Só mentira!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 09/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir dessa semana em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) descobrirá através de Zuleica (Aline Borges) que ele não é pai biológico de Marcelo (Lucas Leto). 

Eu devia ter contado a verdade e enfrentado todas consequências, mas eu fiquei com medo. Eu me senti impotente e… Quando você soube da gravidez… Você ficou tão feliz, Tenório. Você amou o Marcelo com tanto carinho desde o primeiro momento que… Que eu achei injusto roubar isso dele… E de você. Eu acreditei, por um segundo, que poderia esquecer tudo e nós poderíamos ser felizes, juntos… Como uma família deve ser”, relatará a enfermeira que engravidou de seu primogênito após ser vítima de um abusador (médico/pai de Marcelo). Mais detalhes aqui. Uma família de mentira… Como tudo o que eu vivi do seu lado esses anos todos!”finalizará Tenório sentindo o baque.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade